segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Kaizer Chiefs - África do Sul

Homer Kit
Usei uma textura na camisa, para dar um efeito de tecelagem, criei a gola e utilizando a mesma textura do resto da camisa. Coloquei o emblema oficial do Kayzer Chiefs de comemoração de 40 anos do clube na parte de baixo a direita na camisa Utilizei o tecido com furinhos do lado da camisa para melhor performace do atleta, coloquei a logomarca da ferox na manga com uma cor bem próxima do amarelo, para não ficar com muita poluição visual na manga. Na parte de trás coloquei o número e nome do craque do time Mthokozisi Yende.


Away Kit
Coloquei linhas verticais amarelas na camisa. Utilizei a mesma gola da camisa home, porem com as cores invertidas. coloquei a logomarca Ferox na parte de cima da camisa. Utilizei o tecido com furinhos do lado da camisa para melhor performace do atleta. Na parte de trás coloquei o número e nome do craque do time Mthokozisi Yende.



Third Kit
Em torno do escudo escrvi 40 years victorious (40 anos vitoriosos). Coloquei linhas fininhas e 2 grossas amarelas e pretas na horizontal. Nas manga usei a textura da camisa Home. Utilizei uma gola diferente da camisa home e away, na divisão da gola do lado da manga, usei a textura da camisa home, e no outro lado não usei. coloquei a logomarca Ferox na parte de cima da camisa. Utilizei o tecido com furinhos do lado da camisa para melhor performace do atleta. Na parte de trás coloquei o número e nome do craque do time Mthokozisi Yende.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário !

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management