sábado, 22 de janeiro de 2011

FC Shakhtar Donetsk Future Kits (Ucrânia)

Visei criar uma camisa moderna e diferente, no meio das linhas pretas e laranjas coloquei 4 linhas finas com a cor oposta (na linha preta, coloquei linhas finas laranjas; na linha laranja coloquei linhas finas pretas).
Usei uma gola bem moderna e futuristica, onde coloquei os 2 martelos de carvão cruzados e a data da fundação no centro da gola, coloquei o patch da UCL, para escrever os nomes dos jogadores com letras normais. Na parte de trás da gola, escrevi o apelido do Time ''The Cup Team'', devido ao sucesso do Shakhtar ganhar várias taças da Vying.
Na parte de trás da camisa coloquei o nome e número do crack do time Douglas Costa (ex-Grêmio).
No calção e meias criei algo tradicional, para não ficar com muita poluição visual.



Visei criar uma camisa futurista, onde o design fluí pela camisa. Usei uma gola futuristica, onde coloquei os 2 martelos de carvão cruzados e a data da fundação + o Waxtap (shakhtar em ucrâniano) no centro da gola, Na parte de trás da gola, escrevi o apelido do Time ''The Cup Team'', devido ao sucesso do Shakhtar ganhar várias taças da Vying. Coloquei o patch da UCL, para escrever os nomes dos jogadores com letras normais. 
Na parte de trás da camisa coloquei o nome e número do crack do time Douglas Costa (ex-Grêmio).
No calção e meias criei um design que vai da parte de trás da camisa, passa pela parte de trás do calção e termina na meia (só imaginar a meia de lado que você notará).


Visei criar uma camisa futurista, onde o design fluí pela camisa. Usei uma gola futuristica, onde coloquei os 2 martelos de carvão cruzados e a data da fundação em branco (com o fundo da gola em preto) + o Waxtap (shakhtar em ucrâniano) em preto na parte de cima da gola (com o fundo da gola em branco) tentando reproduzir como é no escudo. Na parte de trás da gola, escrevi o apelido do Time ''The Cup Team'', devido ao sucesso do Shakhtar ganhar várias taças da Vying. Coloquei o patch da UCL, para escrever os nomes dos jogadores com letras normais. 
Na parte de trás da camisa coloquei o nome e número do crack do time Douglas Costa (ex-Grêmio).
No calção e meias criei um design diferente da away, que vai da parte de trás da camisa, passa pela parte de trás do calção e termina na meia (só imaginar a meia de lado que você notará).


Visei criar uma camisa futurista, onde o design fluí pela camisa. Usei uma gola futuristica, onde coloquei os 2 martelos de carvão cruzados e a data da fundação + o Waxtap (shakhtar em ucrâniano) na parte de cima da gola. Na parte de trás da gola, escrevi o apelido do Time ''The Cup Team'', devido ao sucesso do Shakhtar ganhar várias taças da Vying. Coloquei o patch da UCL, para escrever os nomes dos jogadores com letras normais. 
Na parte de trás da camisa coloquei o nome e número do goleiro do time Khudzhamov nº 12.
No calção criei um design diferente da away e third, com um design que acompanha a parte de trás da camisa formando uma ponta. Na meia tentei reporduzir as mesmas cores e design da camisa.

4 comentários:

Felipe Simonetti disse...

Bem legal o template de goleiro só que nas costas a luva n parece ser a palma da mão. Poderia fazer uns da Rússia?
Abração

IGOR REIS disse...

Felipe Simonetti
Eu só tenho o template da parte da frente da luva, coloquei ela de outra cor e por trás do short só pra não ficar sem luva ...
Pode deixar que farei a camisa da Russia ..

Unknown disse...

Ola,Gostei muito do seus templates... humilharam na boa =D mais tem como vc fazer um escudo de time?? se poder entra em contado comigo?? kelvin_taboga@hotmail.com =D vlw qualker coisa fazemos um negocio =D

Unknown disse...

Opa, curti teus fardamentos. Tem algum programa que eu consiga desenhar o fardamento? Ou você poderia desenhar para mim? pois aqui onde me encontro os caras são ruins demais. Meu email é gabriellfederich.d@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário !

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management